SimPliFiqUe

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Que benefícios o alho oferece para a saúde?



Este remédio antigo pode curar até 100 doenças Remédios caseiros as vezes previenem doenças...mas não deixe de consultar um médico!!

Acredito muito nos remedios caseiros muitos tem me servido até demais...mas é importante ir ao médico não deixe se agravar nem um problema de saude ok

Este remédio antigo pode curar até 100 doenças

Todos buscamos melhorar a nossa saúde de várias formas, pois à medida que os anos passam, nos tornamos mais propensos a desenvolver uma grande quantidade de doenças que podem reduzir significativamente a nossa qualidade de vida.

Sabemos que, para ter uma boa saúde por muitos anos e desfrutar de uma longa existência, é fundamental manter um estilo de vida saudável que inclua uma boa alimentação, atividade física e outros bons hábitos que nos ajudem a manter um bom estado físico e mental. No entanto, também podemos proporcionar ao nosso organismo alguns benefícios extras, ao oferecer-lhe todas as substâncias das quais ele necessita para combater uma grande quantidade de doenças.

Aprenda onde pressionar para diminuir ou acabar com a dor. CLIK PARA AMPLIAR E VISULIZAR AS LETRAS COM PRECISAO




 
PRECISA DE PACIÊNCIA PARA ENTENDER BEM...SE FOR COM PRESSA VAI ENTENDER É NADA...

Mel e cebolas: para tosse




Mel e cebolas: remédio para a tosse que age de forma instantânea

A tosse é um mecanismo de defesa do corpo produzido bruscamente por um vazamento explosivo de ar dos pulmões. Tem como finalidade expulsar substâncias estranhas ou daninhas presentes nas nossas vias respiratórias, e ela pode ser seca ou produtiva.

Quando a tosse é produtiva, ela vem acompanhada de muco, também chamado de catarro ou expectoração. Ela não deve ser detida, já que esta é a forma com a qual o corpo elimina o excesso de mucosidade presente nas vias respiratórias. Por outro lado, a tosse seca não se deve à expectoração, e sim a uma possível irritação ou infecção que, de não ser tratada a tempo, pode se tornar uma afecção crônica.a

Independentemente do tipo de tosse que a pessoa possa sofrer, a maioria recorre a xaropes e outros medicamentos que permitem controlar os seus sintomas. Entretanto, o uso excessivo de medicamentos e xaropes pode ter efeitos secundários na saúde, por isso se recomenda procurar alternativas naturais.