SimPliFiqUe

quinta-feira, 3 de maio de 2018

000Como fazer Crostini de Cottage e Avocado000

Ter uma alimentação equilibrada ainda é a melhor opção

Veja a dica de receita rápida da Marca Fortaleza para o seu lanche da tarde

. A pressão alta é uma doença democrática que não discrimina sexo, faixa social ou idade. Além disso, as doenças cardiovasculares são as responsáveis pelo maior número de óbitos no Brasil. Atividades e práticas de exercícios físicos precisam fazer parte da nossa rotina, como também devemos evitar certos exageros no dia a dia, não consumir alimentos gordurosos, frituras, doces, muito salgados, ingerir bebidas alcoólicas, fumar e até evitar estresse.

As necessidades nutricionais do corpo variam conforme o passar dos anos. Crianças, jovens, adultos e idosos possuem peculiaridades refletidas nas necessidades alimentares de cada um. A alimentação, de forma geral, precisa ser variada, garantindo uma boa quantidade de proteínas, carboidratos, vitaminas, minerais e fibras. Claro que é preciso levar em consideração as carências nutritivas e as limitações que as pessoas têm conforme vão passando os anos.

Fazer uma lanchinho leve com Torradas Fortaleza, da marca da M. Dias Branco, durante a tarde é uma boa opção para manter o equilíbrio. Você pode optar pelos sabores sabores Tradicional, Multigrãos, Integral e Light. Veja abaixo uma receita bem bacana!

Como fazer Crostini de Cottage e Avocado

࿀࿀࿀Como fazer Pão de Queijo de Cream Cracker࿀࿀࿀


Existem várias formas de fazer Pão de Queijo, mas já pensou em utilizar biscoito Cream Cracker?

Receita da Marca Estrela, tem rendimento de até 20 porções e fica pronta em 40 minutos


Tem coisa mais gostosa do que um pão de queijo quentinho e feito na hora e, melhor ainda, sem gastar muito? Acompanhado de um cafezinho ou suco de fruta natural é muito mais delicioso!

A Estrela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, traz uma receita de Pão de Queijo de Cream Cracker superfácil e saborosa para não perder muito tempo na cozinha e aproveitar o dia de forma mais agradável.

Com ingredientes de baixo custo, o salgado tem rendimento de até 20 porções! Não deixe de conferir os itens que você já tem na despensa de casa para economizar ainda mais.

Veja o passo a passo abaixo:

Como fazer Pão de Queijo de Cream Cracker