SimPliFiqUe

sexta-feira, 4 de maio de 2018

///A verdade do cálcio///




Sempre nos dizem que é conveniente tomar muito cálcio para evitar a perda de massa óssea, e que a melhor forma de fazê-lo é tomando leite e lacticínios. Mas, isso será verdade?

Nesse artigo, explicamos a você outra maneira de entender o problema da falta de cálcio e propomos um alimento que vai surpreender por seus grandes benefícios para os ossos: as ameixas.

A verdade do cálcio

/// Diversas formas para consumir alho diariamente ///




Diversas formas para consumir alho diariamente

Como mencionamos anteriormente, a melhor forma de aproveitar todos os benefícios do alho é consumi-lo preferivelmente em jejum. A dose recomendada, a nível geral, são dois dentes de alho crus por dia.
Para a tuberculose: nesse caso, é recomendável consumir uma cabeça de alho inteira durante o dia. Comece por consumir um ou dois dentes de alho em jejum, e o resto você vai consumindo com o passar do dia.
Doença nos brônquios: para todo tipo de doença bronquial, você pode preparar uma infusão especial com o alho como protagonista.

Ingredientes

1 litro de água.
200 g de alho.
700 g de açúcar mascavo.

///10 BENEFICIOS DA CÚRCUMA PARA SAÚDE///






10 BENEFICIOS DA CÚRCUMA PARA SAÚDE

Conhecida há mais de 2500 anos, a Cúrcuma pode dar um alívio imenso de afecções da pele devido a sua capacidade anti-inflamatória e antibacteriana. Conheças os dez Benefícios da Cúrcuma para Saúde

1- Ajuda a aliviar articulações inflamadas

2-Melhora a digestão.

3- Alivia Eczema e coceira

4-Combate a depressão

5- Ajuda a reverter o câncer