SimPliFiqUe

terça-feira, 24 de abril de 2018

Aprenda fazer esse doce pernambucano

Adoce a semana com receita de Bolo Souza Leão

Margarina Puro Sabor ensina como fazer o tradicional doce pernambucano

Que tal começar a semana com o pé direito preparando um prato típico e supergostoso? A Margarina Puro Sabor, marca da M. Dia Branco, sugere receita incrível para adoçar e continuar com disposição a semana inteira!

Lancheira saudável, criança feliz



Lancheira saudável, criança feliz

A nutricionista Karin Paciulo em parceria com o Namu Cursos dá dicas de como montar uma lancheira equilibrada e garantir a saúde e alegria dos pequenos

Por fazer parte da rotina das crianças, o lanche escolar precisa de um cuidado especial. Na hora da sua preparação, carinho e criatividade são necessários para evitar cair nas armadilhas dos produtos industrializados. Segundo a nutricionista Karin Paciulo, professora do Namu Cursos (www.namucursos.com.br), primeira plataforma de cursos online voltada para uma vida equilibrada, uma lancheira saudável e bem preparada fornece a energia necessária para que as crianças possam estudar e brincar, além de ser fundamental para seu desenvolvimento. “Escolher os alimentos certos e fazer as combinações adequadas garantem os nutrientes, vitaminas e sais minerais essenciais para o bom desenvolvimento dos órgãos e do sistema imunológico”, diz Karin.