SimPliFiqUe

quinta-feira, 22 de junho de 2017

🌻🌻🌻4 dicas para levantar as bochechas caídas🌻🌻🌻



Tem notado suas bochechas um pouco flácidas? Com uma leve falta de firmeza talvez? Não se preocupe, nesse artigo falaremos sobre remédios simples e econômicos para amenizar esse efeito e te deixar mais atraente. Sem dúvidas você adorará conhecer nossas dicas, continue lendo para saber mais!

Dicas para amenizar as bochechas caídas

Como bem sabemos, o passar do tempo vai cinzelando pouco a pouco mudanças em nossa aparência. É algo natural que precisamos aprender e assumir e precisamos aceitá-lo com normalidade. Contudo, sempre podemos combater o efeito do tempo com remédios caseiros e tratamento de Beleza.


Claro que essas opções não evitarão que cheguemos, por exemplo, a uma aparência de vinte anos sendo que estamos aos cinquenta, mas conseguiremos continuar a ser atraentes e gostar do que olhamos no espelho, e é isso o que realmente importa.

Nossa herança genética, as mudanças de peso e uma alimentação correta ou incorreta, são fatores que determinam, por exemplo, se a queda de nossas bochechas será mais ou menos acentuada. Sabendo disso, podemos amenizar os efeitos desses fatores com simples remédios. Anote:

1. Exercícios faciais

Rejuvenesça seu corpo comendo aipo

Além de ser rico em cálcio, fundamental para a saúde óssea, o aipo também nos ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo e previne doenças como a diabetes ou doenças renais.
Rejuvenesça seu corpo comendo aipo
No ranking de vegetais muito nutritivos e perfeitos para a saúde, o aipo se encontra nos primeiros lugares. É bem refrescante, ideal para o verão, pode ser consumido cru em saladas e é perfeito para aliviar a ansiedade pelo lanchinho do meio da tarde. Não pode faltar em seus pratos de verão! Mas, além disso, você sabia que pode rejuvenescer comendo aipo? Fique sabendo mais no seguinte artigo.

Para que serve o aipo?


Este vegetal tão versátil, que fica perfeito em uma sopa para os dias frios ou em uma saborosa salada de verão, apresenta uma grande quantidade de magnésio e ferro. Uma combinação superpoderosa! Nutre todas as células do corpo e, além disso, nos traz o necessário em sódio para que nosso organismo funcione adequadamente.

O aipo também possui muito cálcio que, como já sabemos, é bom para fortalecer os ossos, principalmente, na terceira idade. Mas não acaba por aqui, porque esta verdura tão rica ajuda a converter o cálcio inorgânico (ingerido através dos alimentos refinados ou alterados quimicamente) em orgânico.

Comendo aipo evitamos sofrer de um mau funcionamento em todos os sistemas do corpo e prevenimos a aparição de certas doenças como a diabete, artrite, varizes, problemas cardíacos, hemorroidas, problemas renais ou biliares.

O sódio contido no aipo mantém o fluxo sanguíneo e o sistema linfático em excelentes condições, evitando que o sangue fique muito espesso ou ácido.

No caso das mulheres que se encontram no período menstrual ou lactando, o aipo pode ajudar a restituir ao organismo e a repor tanto o ferro como o cálcio, que o organismo perde através da menstruação ou do leite.

Vai à academia? Veja 4 erros comuns na hora de se exercitar


Especialista explica como não se lesionar ao realizar musculação com aparelhos e pesos

As academias de ginástica estão repletas de alunos e nem sempre os professores conseguem dar conta da demanda para verificar se os exercícios estão sendo feitos de forma correta ou não. Muitos alunos não gostam de perguntar aos treinadores como se realizam, e fazem apenas copiando outros praticantes.

Somem-se a isso as academias montadas nos condomínios. Na falta de um personal trainer, a maioria usa os aparelhos e realizam os exercícios sozinhos. O preparador físico em centros de alto rendimento e personal trainer Fredy Riverón Valle apontou em entrevista ao jornal espanhol El País quatro erros mais comuns que todos cometem nas academias. É claro que qualquer exercício, por menor que seja, queima mais calorias que não fazer nenhum. “Mas já que fazemos o esforço, ao menos que seja eficiente”, afirmou. Confira a seguir quais os principais erros e como evitá-los.

Puxada da polia nas costas


“A maioria das pessoas acredita que puxar a polia (barra) nas costas exercita melhor os músculos dorsais. Mas na realidade é um movimento antinatural e pode acabar numa tendinite. O recomendável é abaixar a barra no peito”.

Errado





Foto: Rolfbodmer / iStock


Certo

Porque a depressão masculina é raridade??




Porque a depressão masculina é raridade!
· Não engravidam.
· Os mecânicos não mentem pra eles...
· Nunca precisam procurar outro posto de gasolina para achar um banheiro limpo.
· Rugas são traços de caráter...
· Barriga é prosperidade!
· Cabelos brancos são charme...
· Os sapatos não lhes machucam os pés.
· As conversas ao telefone duram apenas 30 segundos.
· Para férias de 5 dias, apenas precisam de uma mochila.
· Se outro aparecer na mesma festa usando uma roupa igual, não há problema.
· Cera quente não chega nem perto.
·