SimPliFiqUe

sábado, 14 de outubro de 2017

Vitamina D3 + Vitamina K2


Vitamina D3 + Vitamina K2

A principal função biológica da vitamina D é manter os níveis sanguíneos normais de cálcio e fósforo. A vitamina D ajuda na absorção de cálcio, ajudando a formar e manter ossos fortes. Promove a mineralização óssea em conjunto com diversas outras vitaminas, minerais e hormônios. Sem a vitamina D, os ossos podem ficar mais finos, frágeis, moles ou desformados. A vitamina D previne raquitismo em crianças e osteomalácia em adultos, que são doenças do esqueleto que resultam em defeitos que enfraquecem os ossos.

Vitamina K2 – MK-7 é um produto totalmente natural e altamente biodisponível, essencial para uma adequada mineralização óssea e regulação dos níveis de cálcio no interior das artérias. De todos os tipos de vitamina K, a Vitamina K2 – MK-7, extraída a partir do Natto, tradicional prato japonês, derivado da fermentação da soja, demostrou ser a mais eficaz, por ser mais biodisponível e ter uma meia vida mais longa na corrente sanguínea. A suplementação de vitamina K tem demonstrado ser muito importante na manutenção da saúde dos ossos e do sistema cardiovascular.

Ninguem está imune a nada

AUTISMO E AS CORES

AUTISMO E AS CORES

No autismo, o azul estimula o sentimento de calma e de maior equilíbrio para as pessoas. Nesse caso, o azul auxilia em situações em que a criança, por exemplo, apresenta uma sobrecarga sensorial; algo que precisa ser lidado com sabedoria para o bem-estar do pequeno. Vale ressaltar que isso representa mais leveza no aspecto emocional do autista. Um detalhe que faz toda diferença.

As cores laranja e amarela, por terem uma relativa proximidade, são responsáveis pelo estímulo à socialização da criança. Um dos motivos que levam a isso é o fato de a cor laranja, em especial, ser expansiva e quebrar a monotonia. Outra curiosidade está na influência que os tons alaranjados exercem no bom humor e na criatividade da criança autista, possibilitando-a a uma boa qualidade de vida; sobretudo nas relações com as pessoas.

Fonte: NeuroSaber

Procure sempre o médico antes dos sintomas Aqui é só sugestão alternativas para complemento (Câncer no Útero e nos Ovários.)



Chás para combater o Câncer: 
Oliveira, nogueira, japecanga, arnica, cancorosa, crissandélia(crisandália)(folhas ou flores), raiz de samambaia, gengibre, taiuiá. ALTERNAR OS chás, tomando durante 10 dias o chá de uma destas plantas e, depois durante 10 dias, de outra . Não misturá-las.
Chás depurativos de sangue; Nogueira, guaco tanagem, salsaparrilha, mi-em ramas, cipo de unha de gato, picão , raiz de sabugueiro, samambaia, alternando o chá , cada 6 dias. Tomar 1 xícara, 4 vezes ao dia.
Para cannce e infecções localizadas em qualquer parte do corpo
Aplicação da pimenta do Reino; Conforme o local, usar 50, 100, 150 grama de pimenta do reino em grão (PRETA   ). Quebrar os grãos, coloca´-los em água quente, uns 10 minutos, coar num pano limpo. Espalhar os grãos no pano e dobrá-lo a fim de não perder o conteúdo . Aplicar no local da dor. Apos 10 minutos, verificar se ficou vermelho, ali, ou em outro local Levar a aplicação no lugar vermelho e deixar 1 hora- Aplicação única.
Obs: Guardar a água de pimenta e despejar ali os grão quanto terminar. Pode-se usar uma segunda e terceira vez, para outros casos, cuidando de lavar e esterilizar o pano. A pimenta é tão forte que mata a infecção.

Câncer no Útero e nos Ovários.
COMPOSTO DE PRÓPOLIS: 
PREPARADO COM 8 colheres essência ,1 xícara de mel, e 1 litro de água Tomar, do 1 litro, 2 colheres 2 vezes ao dia do segundo 2 colheres 6 vezes ao dia, e no do terceiro litro 2 colheres ,  4 vezes ao dia. Repetir se necessário.

XAROPE DE ANGICO (3 litros), Tomar, do primeiro litro, 1 colher de hora em hora, do segundo litro, 1 colher de 3 em 3 horas ; e, do terceiro litro, 1 colher, de  6 em 6 horas Repetir, se necessário.
Unguentos, 10 dias cada um Unguento ou óleo de angico , tomar  1 colher, de 3 em 3 dias,  unguentos dos ters meio copos, 1 colher de 3 em 3 dias.
Cardo santo: Ferver 1 folhas em 5 xícaras de água
Tomar 1 xícara, 4 vezes ao dia
Mel, babosa e cachaça: Colher, de manhã cedo ou ,depois do sol posto, 2 folhas de babosa. Lav-las e corar-lhes os espinhos. Pica-las e  batê-las no liquidificador, com 1 LITRO de mel e 2 colheres de cachaça.
 TOMAR 2 colheres, 2 vezes ao dia durante 10 dias. Depois, para 10 dias e , assim continuar até ficar curado. Não tomar em jejum
Para evitar câncer, a receita é  a mesma.devendo-se tomar somente 2 colheres por dia, durante 10 dias . Fazer isto, uma vez por ano.

NÓDULOS GRANULARES- 
Neurofibloma flexiforme
Nódulos granulares Granulares nos Nervos e Flexores
(só do lado esquerdo)
Composto  de própolis; 1 xícara de mel com 8 colheres de essência, em 1 litro de água, tomando do primeiro litro, 2 colheres, 6 vezes ao dia; do segundo litro, 2 colheres , 5 vezes ao dia; e, do terceiro litro, 1 colher, 4 vezes ao dia
Fonte minhas anotações  em rascunhos de muito tempo e livro ....e informações da minha mãe que faz usos de plantas para todas as doenças ...

ERVAS E SUPLEMENTOS


ERVAS E SUPLEMENTOS

1. Abacate
Fonte do potente antioxidante luteína, que protege o sistema cardiovascular de aterosclerose (ou endurecimento das artérias) e previne câncer de próstata.

2. Alfafa (Medicago sativa)
Contém grande quantidade de clorofila, betacaroteno, vitamina E e o aminoácido L-canavanina, que é antibacteriano, antiviral e antitumoral.

3. Algas (como clorela e spirulina)

4. Alho

5. Aloe vera (babosa)

6. Antioxidantes
Abuse dos alimentos antioxidantes, ricos em vitamina C, vitamina E e betacaroteno, como cenoura, beterraba e folhas em geral.

7. Arginina / L-arginina (aminoácido)
A arginina contribui significativamente para a função imunológica, aumentando os níveis de glóbulos brancos.

8. Artemisina
É uma substância extraída da artemísia (Artemisia annua), muito eficiente também contra a malária.

9. Avelós

Benefícios da curcumina abacates e outros ...



1. Cúrcuma (açafrão-da-terra)
Em um estudo com camundongos, pesquisadores descobriram que a cúrcuma ajuda na prevenção de vários tipos de câncer, inclusive o de mama.

2. Mirtilos

De acordo com um estudo, os fitoquímicos do mirtilo atuam impedindo o surgimente de células cancerosas.

3. Tomate

Os tomates são ricos em licopeno, substância à qual se credita a propriedade de diminuir o risco de câncer de mama.8. Óleo de linhaça


4. Abacates

Abacates são ricos em ácido oleico, que, segundo estudos, previne o câncer.

5. Vinho tinto

Consumido com moderação, o vinho tinto reduz, de acordo com pesquisas, o risco de câncer de mama.

No entanto, beber mais do que duas taças da bebida por dia pode aumentar o risco de câncer de mama. Moderação é, portanto, a palavra-chave.

O vinho tinto também reduz significativamente os efeitos da radiação na mulher submetida a terapia de radiação contra câncer.

Um estudo descobriu que o resveratrol do vinho tinto faz com que as células cancerosas fiquem mais suscetíveis ao tratamento de radiação ao mesmo tempo que protege dos danos da radiação as células saudáveis .

6. Couve-de-bruxelas