SimPliFiqUe

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

BENEFICIOS DA CENOURA PARA SAUDE






Fonde de

VITAMINA A, BETACAROTENO, CÁLCIO E POTÁSSIO, POSSUI COMPOSTOS ANTIOXIDANTES

AJUDA

SOBRE CAMINHADA NA AREIA FOFA...



.

 Caminhar na areia fofa eleva bastante o gasto calórico e exige muito mais esforço dos músculos
 
Areia fofa turbina o treino: caminhar na areia fofa eleva bastante o gasto calórico e exige muito mais esforço dos músculos, especialmente os da panturrilha, da parte de trás das coxas e dos glúteos, além de necessitar de muito mais fôlego. “Por essas razões, quem tem algum problema nos ossos, articulações ou músculos, principalmente dessas partes do corpo, ou não está muito bem treinado, e os idosos devem preferir terrenos mais regulares”, afirma José Kawazoe Lazzoli. 6. Areia dura também exige mais do corpo: uma pesquisa publicada no periódico Journal of Experimental Biology revelou que andar na areia dura exige duas vezes mais esforço do que caminhar na rua e ainda amortece a pisada. Nesse caso também é válida a recomendação de tomar cuidado se você já tem algum problema nos ligamentos ou nos tendões, pois geralmente esse tipo de terreno tem declives 
 
OBS; Este é um blog sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.
 

BENEFÍCIOS DO BRÓCOLIS ....NATUREZA Saúde & Beleza





FONTE DE FIBRAS

RICO EM PROTEÍNAS


ALTO PODER EM ANTIOXIDANTE

COMBATE O CÂNCER

EVITA DOENÇA DO CORAÇÃO

AJUDA A REDUZIR O COLESTEROL

AJUDA CONTROLAR DIABETES

EVITA ÚLCERAS E GASTRITE

VITAMINAS A C B1 B2 B6

FOLATO E K


Descubra 5 palavras que curam!




Descubra 5 palavras que curam! 



É importante dizer estas palavras em voz alta para podermos escutá-las e assim poder acreditar e tomar consciência delas.

Pode-se dizer que o poder das palavras reside 50% em quem as pronuncia e a outra metade em quem as escuta. No entanto, neste artigo não queremos falar da comunicação que estabelecemos com outras pessoas. De modo algum.

Hoje, queremos mostrar a você as 5 palavras que curam, cinco termos que você deve dizer para si mesmo, para encontrar força no dia a dia, para se motivar e enfrentar os problemas, que muitas vezes tiram a alegria e inclusive a saúde.

Que tal colocá-las em prática? São muito fáceis de serem lembradas!

1. Estou bem