SimPliFiqUe

terça-feira, 12 de setembro de 2017

15 Benefícios da CEBOLA no VINAGRE



O poder da cura da cebola no vinagre! Receita de médicos japoneses!
15 Benefícios da CEBOLA no VINAGR
Quem ensina a receita é o médico Hiroshi Shuto, dono da Clínica Minami Koshigaya Kenshinkai, situada em Koshigaya (Saitama). Ele se tornou uma personalidade famosa, depois de ensinar essa receita nos programas de TV e em revistas. Segundo ele, os vegetais possuem compostos chamados de fitoquímicos, os quais são imprescindíveis para ajudá-los a se protegerem dos predadores ou patógenos.
Lista dos 15 principais benefícios:
1 - Pressão arterial alta
2 -Diabetes
3 - Dieta de emagrecimento
4 - Colesterol
5 - Arteriosclerose
6 - Gordura localizada
7- Zumbido nos ouvidos
8 - Dor nos joelhos (e articulações)
9 - Osteoporose
10 - Hepatite C
11 - Asma
12 - Esquecimento
13 - Intestino preso
14 - Insônia
15 - Gripe

Para fazer essa receita você vai precisar dos seguintes ingredientes:

1 cebola
1 pitada de sal (dê preferência para sal de boa qualidade)
Vinagre
Mel
1 pote de vidro com tampa
Modo de preparar:

8 sinais recentes de câncer de ovário que não devem ser ignorados



8 sinais recentes de câncer de ovário que não devem ser ignorados

O câncer de ovário é considerado como o “assassino silencioso”, pois assim como outros tipos de cânceres, os sintomas podem aparecer quando a doença já está muito avançada, tornando difícil seu tratamento. Esse tipo de câncer é o segundo em termos de cânceres do tipo ginecológico mais comum entre as mulheres, e é o que apresenta uma maior taxa de mortalidade, já que em quase todos os casos é descoberto muito tarde.

De acordo com os informes dos últimos anos, apenas 50% das mulheres diagnosticadas com câncer de ovário conseguem sobreviver até 5 anos após a identificação do problema. Isso se deve ao fato de que muitos casos são detectados em uma etapa muito avançada.

Porém, especialistas afirmam que a detecção precoce dessa doença aumenta a expectativa de vida em até 95%.


O câncer de ovário pode aparecer em mulheres de qualquer idade, mas o risco aumenta a partir dos 50 anos, sendo as mulheres de 65 anos aquelas que correm um risco maior de apresentá-lo. É importante se informar e conhecer alguns sintomas que poderiam nos alertar sobre a possibilidade desse tipo de câncer. Mas antes, cabe lembrar que os sinais de alerta devem ser estudados por um especialista, já que também podem estar relacionados com outros problemas de saúde. Vamos conferir?