SimPliFiqUe

domingo, 22 de abril de 2018

Aprenda a preparar um rápido Vatapá com Torradas




Aprenda a preparar um rápido Vatapá com Torradas Fortaleza

Receita bastante conhecida no Norte e Nordeste, é simples de fazer, além de muito saborosa

Não é preciso um prato superelaborado para começar o final de semana comendo bem. Uma receita prática, mas bem feita pode transformar qualquer momento em uma grande festa. Por isso, a Marca Fortaleza, da M. Dias Branco, traz o passo a passo de como preparar um Vatapá delicioso.

Cremosa, a receita tem origem africana e pode ser utilizada como recheio ou acompanhamento. Pronta em até 30 minutos, normalmente é preparada com pão molhado ou farinha de rosca, desta vez você fará com as Torradas Fortaleza, que são encontradas nos sabores Tradicional, Multigrãos, Integral e Light. Elas vão trazer muito mais sabor ao seu cardápio!
Renove as energias com a família e amigos bem próximos de você!




Como fazer Vatapá

Pão Doce de Coco para alegrar o lanche da tarde




Pão Doce de Coco para alegrar o lanche da tarde


Finna ensina receita prática para saborear com cafezinho ou suco bem gostoso




Muito querido entre as famílias brasileiras, o pão está sempre presente em nossa vida e principalmente, na nossa mesa! Do salgado ao doce, do café da manhã à sobremesa, é o tipo de alimento que não pode faltar dentro de casa. Nada melhor do que um pão caseiro quentinho para acompanhar aquele café ou suco feito na hora, não é mesmo?


A Finna, marca de farinhas e misturas para bolo da M. Dias Branco, ensina uma receita perfeita para adoçar as suas tardes: Pão Doce de Coco. Este pão combina com qualquer hora do dia e vai deixar a casa com um cheirinho supergostoso.


Ah! Uma dica importante para não deixar o fundo da massa ficar úmido, é desenformar o pão ainda morno e colocar em cima de uma grade para ele respirar. Assim o pão fica ainda mais macio e saboroso!

Confira o modo de preparo abaixo:


Como fazer Pão Doce de Coco

Ingredientes: