SimPliFiqUe

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Café da manhã de aveia e sementes de chia para chapar a barriga


Café da manhã de aveia e sementes de chia para chapar a barriga


Além de ser mais rica em vitaminas e minerais do que outras sementes, a chia também contém fibras, que unidas às quantidades oferecidas pela aveia nos ajuda a regular o trânsito intestinal.

Na busca para obter ou manter a barriga chapada, todas as mulheres fazem diversos esforços já que, infelizmente, é justamente nesta área do corpo que a gordura e outros resíduos do corpo se acumulam com mais facilidade, e o organismo não consegue eliminá-los de forma adequada.

A nível geral, o mais recomendado é adotar um plano de alimentação saudável e uma rotina de exercícios que inclua movimentos específicos para o abdômen; no entanto, para complementar os resultados destes dois hábitos, também é bom começar a ingerir alguns ingredientes com propriedades emagrecedoras com uma maior regularidade.




A combinação de aveia e sementes de chia está se tornando muito popular em todo o mundo como uma ótima opção para substituir o café da manhã. Ambos contam com nutrientes essenciais que estimulam a perda de peso, especialmente na região do abdômen.

Como muitas estão buscando um complemento alimentar para emagrecer e chapar a barriga com menos dificuldade, hoje iremos compartilhar esta deliciosa receita para que possam notar a diferença desde a primeira refeição do dia. Tome nota e experimente!
Café da manhã de aveia e sementes de chia

Esta receita contém tudo o que o organismo precisa para começar o dia com boas energias: é rica em proteínas, vitaminas, minerais e fibras, necessários para ativar o metabolismo e aumentar a sensação de saciedade durante o resto do dia.

Devido à facilidade de prepará-la, é uma alternativa perfeita para todos aqueles que não têm muito tempo para elaborar outros tipos de café da manhã; serão necessários apenas cerca de 15 minutos ao dia, e o melhor é que os ingredientes não são muito caros como outros alimentos.

Como resultado, poderemos obter um café da manhã perfeito para incluir em uma dieta hipocalórica voltada para a perda de peso, já que a aveia e as sementes de chia possuem poucas calorias e são ricas em benefícios para melhorar a saúde.
Ingredientes

9 coisas do corpo humano que provavelmente você não sabia





Nosso corpo é fantástico. Realiza diariamente milhares de funções que, por mais insignificantes que possam parecer, são imprescindíveis para gozarmos de boa saúde e nos sentirmos bem. Na maioria das vezes, conhecemos muitas dessas funções importantes que nosso organismo realiza. No entanto, desconhecemos muitas outras coisas que também são de suma importância e, inclusive, parecem incríveis. Em seguida, apresentaremos nove coisas a respeito do corpo humano que provavelmente você não sabia.

1. Temos a mesma quantidade de pelos que um chimpanzé

O corpo de um homem adulto em média contém a mesma quantidade de pelos que um chimpanzé. A diferença está em que, no caso dos homens, o pelo é muito mais fino que o do chimpanzé. Igualmente, em nosso caso o pelo perdeu sua função original que era de proteção. A situação atual dos pelos corporais se deve certamente à evolução e ao uso de roupa para nos proteger do frio.

2. Por que nos arrepiamos?




Muitas vezes experimentamos a sensação do arrepio. Trata-se do reflexo pilomotor, uma resposta que os humanos faziam na antiguidade para eriçar os pelos do corpo e se proteger do frio e de outros perigos como os animais. Tratava-se, de fato, de um aumento de tamanho. É claro que essa função atualmente é obsoleta. Como não temos mais tantos pelos no corpo, nossa pele segue tendo a mesma resposta, mas não a mesma função.

Como tirar as verrugas naturalmente?



Como tirar as verrugas naturalmente?

 Antes de falar sobre os possíveis métodos para retirar as verrugas naturalmente, falaremos um pouco sobre as verrugas.

Sabe-se que as verrugas são crescimentos anormais que ocorrem na pele e que, ainda que não causem dor e pareçam inofensivas, é necessário muito cuidado ao tratá-las.

Por quê?

É simples! Além do fato de que podem ser contagiosas, elas podem ocorrer mais de uma vez no mesmo lugar, depois de extraídas. Portanto, é necessário limpar muito bem a região depois de retirar a verruga, para termos certeza de que ela não crescerá novamente na mesma região.

É difícil?

Agora sim podemos falar de métodos muito simples, econômicos e cômodos para eliminar as verrugas; podemos encontrar receitas caseiras que são de grande ajuda e nos livram dos incômodos causados pelas verrugas.
Como eliminá-las?a

A seguir,  cinco alternativas para eliminar as verrugas:
1. Alho

Como retirar manchas na pele?

Como retirar manchas na pele?
Se você quiser saber um pouco sobre as manchas na pele e necessita de alguns métodos naturais para retirá-las, neste artigo, encontrará algumas respostas aos seus problemas.

Conhecendo as manchas

Antes de oferecer algumas alternativas para remover manchas de pele, vamos dizer o que são as manchas. As manchas na pele são mudanças de pigmentação e podem aparecer devido a distintos fatores, tais como: exposição ao sol, genética, problemas no fígado, gravidez, antibióticos, entre outros.

As manchas podem apresentar-se na forma de pintas, sardas ou como manchas de envelhecimento.
Nossas alternativas

Aqui, iremos oferecer possíveis soluções frente à aparição das manchas na pele, como receitas caseiras e medicina natural. Neste caso, mostraremos 5 alternativas efetivas, simples e cômodas para que você se livre das manchas.
1. O suco de limão: um agente branqueador natural

Existem múltiplos benefícios no limão para a pele: ajuda a branquear as manchas, tratar a acne e a dar um brilho especial.

Em primeiro lugar, extraia o suco do limão. Depois, pegue um pedaço de algodão e o umedeça com o suco. Esfregue diretamente sobre as manchas por alguns minutos. Você pode usar a casca do limão para esfregar as partes afetadas. Faça-o por 5 minutos. O ácido cítrico do limão contribuirá para a esfoliação da pele, o que removerá as células mortas e permitirá emparelhar os “tons” de pele.

Não aplique quando for se expor ao sol.
2. A babosa e suas propriedades cutâneas


O suco de limão: um agente branqueador natural





O suco de limão: um agente branqueador natural

Existem múltiplos benefícios no limão para a pele: ajuda a branquear as manchas, tratar a acne e a dar um brilho especial.

Em primeiro lugar, extraia o suco do limão. Depois, pegue um pedaço de algodão e o umedeça com o suco. Esfregue diretamente sobre as manchas por alguns minutos. Você pode usar a casca do limão para esfregar as partes afetadas. Faça-o por 5 minutos. O ácido cítrico do limão contribuirá para a esfoliação da pele, o que removerá as células mortas e permitirá emparelhar os “tons” de pele.

Não aplique quando for se expor ao sol.

O poder da papaína


O mamão: o poder da papaína

Ajuda a esfoliar a pele para revelar novas células e apresenta propriedades restauradoras que suavizam a pele.

Primeiro, descasque um pedaço de mamão maduro. Depois, passe a parte interna sobre a zona afetada. Deixe que o mamão atue e limpe bem com água fria. Repita o procedimento 3 ou 4 vezes por semana. O conteúdo de papaína ajudará a reduzir as células mortas da pele e outros restos das manchas.