SimPliFiqUe

domingo, 27 de agosto de 2017

Você sabia que os refrigerantes light aumentam nossa gordura abdominal?


Refrigerante normal ou “light”? Somos muitas as pessoas que preferimos essa última opção pela questão de “não subir de peso” e de escolher a opção mais adequada e com menos açúcar. Apesar de saber que os refrigerantes não são saudáveis, eles são consumidos com frequência porque nós adoramos o seu sabor e porque, além disso, pensamos que, de vez em quando, também não devem nos fazer um dano excessivo.

Mas veja, é importante que tenhamos em conta uma série de aspectos. Se você realmente não deseja aumentar o seu peso, o mais recomendável é não consumir nenhum tipo de refrigerante, e menos ainda os refrigerantes light, já que, longe de evitar que o nosso corpo armazene gorduras, o que eles conseguem é justamente o contrário: aumentar o perímetro da cintura. Mostramos para vocês todos os dados a seguir.
Refrigerantes light que, na realidade, não são tanto



Um estudo realizado este mesmo mês na Universidade do Texas nos revela uma informação que, em certo modo, muitos intuíamos já: os refrigerantes light não se diferenciam muito dos considerados normais e, além disso, supõem um risco ainda maior, já que foi descoberto que eles provocam um aumento do perímetro da cintura e da gordura abdominal.

Os benefícios do alho em jejum


Apesar do cheiro um tanto quanto desagradável para muitas pessoas, o alho pode proporcionar uma grande quantidade de benefícios ao nosso organismo, além de ser uma hortaliça muito utilizada em diversos pratos para dar aquele sabor.

O sabor do alho é muito forte e levemente picante, o cheiro característico não agrada a todos, mas ainda assim, ele é o preferido por cozinheiros e donas de casa, já que o sabor que oferece a todos os pratos não pode ser substituído por nada; além disso, tem grande quantidade de propriedades medicinais, das quais falaremos agora.

5 razões pelas quais você deve comer feijão verde


5 razões pelas quais você deve comer feijão verde Salada de feijão verde - protege contra o câncer 

de cólon 

1. grãos contêm uma variedade de nutrientes benéficos e ingredientes medicinais: cobre, proteínas, hidratos de carbono, gordura, fibra - celulose, vitaminas do complexo B, vitaminas C, E, K, PP, ferro, potássio, cálcio, cobalto, magnésio, manganês, sais minerais, sódio, níquel, selénio, e ácido fólico, flúor, fósforo, zinco, ... 

2.Os legumes de feijão verde fortalece o coração e regula o metabolismo. 

3.Green feijão é um diurético natural. Eles liberta o corpo humano a partir de substâncias tóxicas. 

Uso 4.Regular de feijão verde ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue 

5.As uma rica fonte de fibra que são necessários para a função normal do intestino, feijão verde, ajuda na prevenção de um cancro do cólon.





Salada de feijão verde


Os Benefícios Da Cebola! Preparem as escovas de dentes para tirar o mau hálito!





Os Benefícios Da Cebola!




Preparem as escovas de dentes para tirar o mau hálito!

A cebola possui boa quantidade de vitamina C e potássio, além de ser boa para o funcionamento do coração como um alimento importante no combate aos ataques cardíacos.

A pressão alta também pode ser beneficiada com a ingestão de grande quantidade de cebolas que ainda podem bloquear o potencial cancerígeno de alguns carcinógenos (agente que estimula ou causa tumor maligno).

Além disso tudo, as cebolas ajudam a prevenir infecções e servem como descongestionantes!

Estressado(a)? Alcance o equilíbrio interior com estes alimentos

Você está muito atarefada? O trabalho e a família exigem cada vez mais e você não sabe o que fazer? Pare por um momento e tome um pouco de ar. Você está estressada e é o momento de reconhecer isso. Em seu organismo está acontecendo uma série de mudanças bioquímicas que está afetando sua saúde, desta forma, você deve tomar medidas antes que seja tarde.


Ter consciência de que sofremos com o estresse e que estamos chegando ao limite de nossas forças é, sem dúvida, o primeiro passo para estabelecer estratégias de melhoria da qualidade de vida. Lembre-se que, além de controlar adequadamente todas essas emoções negativas e de compreender quais são as autênticas prioridades em sua vida, é importante também “se cuidar por dentro”.


É por isso que hoje em nosso blog queremos mostrar quais são os alimentos que não devem faltar a partir de agora em seu dia a dia. Tome nota!
1. Sim para as frutas secas