SimPliFiqUe

terça-feira, 27 de junho de 2017

🌻🌻🌻Frutas que te ajudarão a rejuvenescer o rosto🌻🌻🌻


 Frutas que te ajudarão a rejuvenescer o rosto

Manter o rosto perfeito é a luta diária mais comum, já que com o passar dos anos, o corpo e o rosto vão perdendo sua tonificação, por isso se faz necessário ter vários cuidados com a pele para conseguir mantê-la jovem. Não somente o passar dos anos envelhece o rosto, mas também coisas como: a má higiene, o uso excessivo de maquiagem, o uso de produtos sem recomendação, aparição de linhas de expressão, todo tipo de manchas e poros abertos, entre outros. Por esta razão, cuidar da pele é fundamental, pois é a carta de apresentação que oferecemos ao mundo. Conheça a seguir os melhores produtos naturais para manter o rosto jovem.
Frutas


As frutas contêm uma alta quantidade de vitaminas, Antioxidantes e minerais que não só são fundamentais para corpo, como também trazem grandes benefícios ao serem usadas como máscaras sobre a pele. Conheça as melhores frutas para este propósito.

Banana



A banana é rica em potássio e magnésio, além disso, traz muitas vitaminas para o corpo que são essenciais para ter um saudável desenvolvimento. Este alimento é muito efetivo na prática de esportes, pois se a pessoa estiver cansada, com cansaço físico ou intelectual, a banana beneficia o fortalecimento e recuperação do corpo. Com relação ao consumo da banana para o rejuvenescimento da pele, leve em consideração que seus maiores benefícios está na quantidade máxima de vitamina que possui, como a vitamina A, B e E, cada uma destas atua como antioxidante no corpo.

Limão

Acidente vascular cerebral é a doença que mais mata no Brasil



Acidente vascular cerebral é a doença que mais mata no Brasil

O acidente vascular cerebral (AVC) é uma a doença que mais mata no Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, o número de mortes pelo AVC chega a quase 100 mil pessoas. Em 2000 foram 84.713 óbitos, passando para 99.726 em 2010.
 É  importante ressaltar os cuidados que devem ser adotados para a prevenção da doença: controle da pressão arterial, da taxa de glicose no sangue e do colesterol. Além disso, é necessário manter uma dieta balanceada, fazer exercícios físicos, não fumar e nem ingerir bebidas alcoólicas.
A neurologista da Academia Brasileira de Neurologia, Gisele Sampaio, disse que se medidas saudáveis forem adotadas as chances de se ter um AVC ou qualquer outra doença relacionada aos fatores de risco como hipertensão, diabetes, colesterol alto e tabagismo são mínimas. "Além de obter hábitos mais saudáveis, é importante fazer um companhamento médico regular. Caso os sintomas sejam identificados, procure um atendimento médico o mais rápido possível", alertou.


Agência Brasil
Quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Fonte- noticias - saude