SimPliFiqUe

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Como eliminar o sal acumulado no seu corpo...


 

O sal é um dos condimentos presentes na maioria das cozinhas em todo o mundo, pois é caracterizado por dar um sabor especial a cada refeição. No entanto, pesquisas que vêm sendo realizadas ao longo dos anos demonstraram que este produto tem sérios impactos negativos na saúde e, o mais preocupante de tudo, é que as pessoas o consomem em excesso.



É verdade que o nosso corpo precisa de um pouco de sal ou sódio para funcionar corretamente, mas isso não significa que podemos consumi-lo em excesso. Desta maneira, alguns especialistas concordam que é melhor reduzir o sal da dieta e optar por adquirir essas doses de sódio consumindo outros alimentos.


O consumo excessivo de sal pode desencadear, a longo prazo, sérios problemas de saúde, como doenças cardíacas, derrame e outros problemas. O exagero em seu consumo é comprovadamente uma das principais causas da retenção de líquidos e inchaços. Felizmente, podemos mudar o mau hábito de comer muito sal e livrar o organismo deste sal acumulado.

Benefícios da aveia para tratar artrite: Muito medicinal!





A aveia é um alimento tão rico em benefícios que quase todas as pessoas fazem questão de sempre tê-la em casa. E elas têm razão, pois seu alto teor de fibras a torna perfeita para melhorar o trânsito intestinal, combatendo a prisão de ventre.




A aveia também beneficia a quem sofre com diabetes e a quem quer baixar os níveis de colesterol. Também aumenta a sensação de saciedade, sendo uma aliada para quem deseja emagrecer com saúde. Usada de maneira tópica, hidrata e nutre a pele, o que a torna um ingrediente bastante usado pela indústria de cosméticos.




Neste artigo você vai poder conhecer mais benefícios da aveia ou aprender a fazer a famosa “água de aveia” para emagrecer. Mas, neste texto nós vamos falar sobre um assunto que poucas pessoas conhecem: os benefícios desse cereal para quem sofre de artrite.


( ((Leite dourado, uma bebida que pode mudar sua vida)))



Aqui mais umas dicas para saúde que compartilho ....o que só pode fazer bem ...só experimentando para ter a certeza...

CONFIRA ABAIXO ESSE ARTIGO PODE SER ÚTIL A SUA SAÚDE TAMBÉM..


O leite dourado é uma mistura de leite, cúrcuma, mel e especiarias, que tem origem na medicina Ayurvédica, da Índia. A cúrcuma é um tempero e corante, mas também tem diversas aplicações medicinais. Confira mais sobre suas propriedades medicinais neste artigo.


Propriedades da cúrcuma