SimPliFiqUe

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Proteja-se proteja outras vida através dessa informação....





ESSA INFORMAÇÃO PODE SER ANTIGA ...MAS PARA QUEM NÃO SABE AINDA SERÁ NOVA...


MICHELLE MARTINS CARVALHO MUNIZ

Fisioterapeuta Dermato Funcional“Venho, através desta, informar um desastre ocorrido, infelizmente, em minha família. Viajei com meu irmão na passagem do ano para a famosa praia de CAMBORIÚ-SC. No sábado (04/01/06) fomos nos divertir em uma casa noturna chamada IBIZA onde havia muita gente bonita, ambiente aconchegante.

Foi uma noite superdivertida. No domingo de manhã meu irmão acordou com fortes dores no estômago, febre alta e espasmos musculares. De imediato levamos ao HOSPITAL SANTA INÊS em Balneário Camboriú. Muitos exames e 4 dias de internamento depois, de início, eu suspeitava que os médicos soubessem o que ele tinha, mas não queriam contar. Falavam que, possivelmente, fosse uma Salmonella, mas eu descartei a possibilidade já que nossa alimentação havia sido somente em casa. No dia 08/01/06 meu irmão infelizmente veio a falecer e, como os médicos ainda não haviam nos passado o diagnóstico, contactei meu advogado que entrou em contato com o Hospital.


A quantidade ideal de colágeno para o corpo







É difícil ingerir o suficiente desta proteína só com a alimentação, mas uso de suplemento ainda é controverso. Veja o que dizem os especialistas

Colágeno é bom para a pele, mas também para as articulações e os ossos

Muito além de deixar cabelos, unhas e pele mais bonitos, o colágeno é essencial para a saúde dos ossos e das articulações.

Essa proteína fibrosa e insolúvel é encontrada principalmente em peixes, carne e ovos. Em geral, ela é mais facilmente absorvida pelo organismo quando é de origem animal.

Mel e vinagre de maçã para acabar com a insônia de forma natural



Mel e vinagre de maçã para acabar com a insônia de forma natural

A insônia acontece quando, por algum motivo, os padrões naturais do sono são alterados. Isso causa a dificuldade de conciliar o sono de forma correta ou a não permanecer dormindo o suficiente para sentir-se descansado, relaxado e revitalizado no dia seguinte.


As pessoas que sofrem de transtornos do sono, como é o caso da insônia, muitas vezes procuram desesperadas por uma solução, medicamentos, tratamentos, e lamentavelmente nessa busca costumam recorrer a medicamentos que possuem efeitos colaterais desagradáveis. Porém, existem tratamentos naturais eficazes para a insônia e sem efeitos colaterais indesejados que aparecem em certos fármacos.


Como você descansa a noite?