SimPliFiqUe

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Estresse no trabalho dobra risco de diabetes em mulheres





Estresse no trabalho dobra risco de diabetes em mulheres
Estressadas, elas são levadas a consumir mais açúcar e gordura, explica estudo

Mulheres estressadas comem mais açúcar e gordura Mulheres que ocupam cargos de baixa hierarquia e sofrem de estresse no local de trabalho correm um risco duas vezes maior de sofrer de diabetes do que as que não sofrem pressão profissional, segundo um estudo publicado esta semana no Canadá.Diferente dos homens, as mulheres costumam reagir ao estresse comendo mais produtos com açúcar e gordura, declarou à AFP um dos autores do estudo, Peter Smith.
A incidência de diabetes aumentou no Canadá e este fator de risco pode ser modificado para combater o mal, escreveu Smith, do Instituto de Pesquisas sobre Trabalho e Saúde (IWH, na sigla em inglês), e Richard Glazier, do Instituto de Ciência Clínica Avaliativa (ICES, na sigla em inglês), de Toronto.

Os 8 Benefícios do Tamarindo Para Saúde




Os Benefícios do Tamarindo tem sido bem estudado e incluem a capacidade de reduzir a inflamação de todo o corpo, melhora a saúde dos olhos, melhora a saúde respiratória, cura doenças da pele, melhora o sistema digestivo, o alívio da dor, aumento da resistência do sistema imunológico, reduz a febre, diminui o colesterol com isso melhorar a saúde cardiovascular, para tratamento de hemorroidas, preveni o câncer, e até mesmo protege as crianças contra parasitas e vermes. Leia mais sobre as Informações nutricionais do Tamarindo:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL DO TAMARINDO:

O Tamarindo é uma mercadoria tão valiosa no mundo por causa de seus muitos componentes nutricionais que contribuem para uma boa saúde. O Tamarindo incluem um significativo nível de Vitamina C, Vitamina E, Vitaminas do Complexo B, Cálcio, Ferro, Fósforo, Potássio, Manganês e fibra dietética. Há também um certo número de compostos orgânicos que formam Tamarindo um antioxidante potente e agente anti-inflamatório. Leia mais sobre os benefícios do tamarindo abaixo.


OS BENEFÍCIOS DO TAMARINDO: