SimPliFiqUe

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

7 Alimentos cancerígenos que você deveria parar de comer agora mesmo

7 Alimentos cancerígenos que você deveria parar de comer agora mesmo
alimentos cancerígenos


A alimentação desempenha um papel muito importante na saúde de todas as pessoas. Existem alimentos saudáveis que oferecem importantes benefícios à saúde e que atuam como protetores do corpo diante de diferentes doenças. No entanto, também existem muitos alimentos pouco saudáveis, que podem proporcionar ao organismo substâncias perigosas que podem causar doenças tão graves quanto o câncer.

Os alimentos cancerígenos estão presentes em muitas dietas e muitas pessoas ainda desconhecem o dano que estão causando à sua própria saúde ao consumi-los. Neste artigo, iremos revelar 7 alimentos altamente cancerígenos, os quais devem ser cortados da sua dieta.
Pipoca de micro-ondas

///COMA INHAME mais motivos para comer HIAME Veja...///


COMA INHAME

O INHAME LIMPA O SANGUE

É um dos alimentos medicinais mais eficientes que se conhece: faz muitas impurezas do sangue saírem através da pele, dos rins, dos intestinos. No começo do século já se usava elixir de inhame para tratar sífilis. Acredita-se que foi uma das primeiras plantas cultivadas no planeta.

FORTALECE O SISTEMA IMUNOLÓGICO

Os médicos orientais recomendam comer inhame para fortificar os gânglios linfáticos, que são os postos avançados de defesa do sistema imunológico. Curioso que a forma do inhame seja tão semelhante à dos gânglios. Ele é riquíssimo em zinco, que aumenta nossas defesas.

EVITA MALÁRIA, DENGUE, FEBRE AMARELA

A presença do inhame no sangue permite uma reação imediata à invasão do mosquito, neutralizando o agente causador da doença antes que ele se espalhe pelo corpo. Aldeias inteiras morreram de malária depois que as roças de inhame foram substituídas por outros plantios.

É MAIS PODEROSO QUE A BATATA