SimPliFiqUe

sábado, 17 de setembro de 2016

COMO ELIMINAR CHEIRO DE XIXI DE ANIMAL DA CASA


COMO ELIMINAR CHEIRO DE XIXI DE ANIMAL DA CASA

INGREDIENTES

Quem tem animal de estimação precisa manter a casa muito bem limpa para evitar que o cheiro dos bichinhos impregne a casa.

As dicas são simples e fáceis de fazer!


DICA 1: PANO DE CHÃO


Tenha panos de limpeza específicos para os animais.


NÃO limpe a casa com o mesmo pano de chão que você enxuga o xixi do cachorro.


Você pode escrever nos panos com caneta de tecido o nome do seu animalzinho.


Uma dica é escolher uma pano com cor diferente, para ser usado pelo pet.



DICA 2: LIMPEZA DOS ESTOFADOS


limpeza_acaro_sofa


1 X POR SEMANA: Limpe os tapetes, sofás, travesseiros, colchão da família com sal ou bicarbonato.


Espalhe por todo o estofado e deixe agir por 30 minutos

Depois aspire ou escove para remover o bicarbonato/sal
Essa limpeza é higienizante, desodorizante e muito eficiente!
Remove pêlos, fezes de ácaros e o mau cheiro.

Entenda porque descontamos as emoções na comida




INGREDIENTES
Gula emocional: Em momentos de estresse, você costuma comer mais? Quando você está bem e tranquila, nota que come menos do que quando está ansiosa? Depois de um dia de trabalho esgotante, fica com vontade de comer algo “engordativo”? Quando você está triste, gosta de compensar com um docinho?
Se você respondeu “sim” a pelo menos duas perguntas acima, você usa a comida para lidar com as emoções.

6 sinais que o útero dá quando algo não vai bem




6 sinais que o útero dá quando algo não vai bem


Para o homem, é fácil ver qualquer feridinha na região genital. Mas para nós, muitas vezes, isso passa batido! Muitas mulheres ignoram um pedido de socorro do útero e ficam vulneráveis a desenvolver doenças como endometriose, mioma, pólipos, sinéquia e até câncer. Elas são identificadas em exames como o papanicolau e ultrasom transvaginal.
Quanto mais tardio o diagnóstico, mais difícil é o tratamento. Por isso, consulte-se com um ginecologista uma vez por ano ou ao menor sinal de problema. Veja como dar a atenção que o órgão mais feminino do nosso corpo merece.

Sentiu algo? Vá pro médico!

1. Hemorragia ou falta de menstruação: “Se o fluxo variar muito, sinal de alerta”, diz a ginecologista Denise Coimbra, de São Paulo.

Aprenda a beber água corretamente e melhore a sua saúde


Aprenda a beber água corretamente e melhore a sua saúde



Sabemos da importância de beber água diariamente, mas mesmo assim este é um hábito difícil de criar em nosso dia-a-dia. Estamos acostumados a beber refrigerante, suco e café, mas várias pessoas passam o dia inteiro sem beber a água propriamente dita.


Não devemos esperar sentir sede para beber água, já que a sensação significa que o nosso organismo está desidratado. Temos que ingerir água em pequenas quantidades durante todo o dia, para manter o corpo sempre hidratado e nossas células funcionando corretamente.


Aqui iremos dar algumas dicas de como beber água corretamente para tornar esta atividade um hábito diário.
Quanta água devemos beber por dia?


10 fatos surpreendentes sobre o esqueleto humano

10 fatos surpreendentes sobre o esqueleto humano
O sistema esquelético de um adulto é composto por 206 ossos, 32 dentes e uma rede de outras estruturas que conectam os ossos. Este sistema realiza uma série de funções vitais, tais como dar ao corpo a sua forma, ajudar com movimentos corporais e produzir novas células sanguíneas.




Aqui estão 10 fatos surpreendentes sobre o sistema esquelético.

01. As pessoas não controlam diretamente seus ossos

Uma das fantasias mais tradicionais de festas de Halloween ou personagens de filmes de terror é o esqueleto ambulante. Claro que tal criatura é pura ficção, pois não tem cérebro ou sistema nervoso para controlar seus movimentos. Mas mesmo se tivesse, o monstro morto-vivo ainda seria incapaz de andar por aí.

Quando as pessoas movem seus braços, pernas ou qualquer outra parte do seu corpo, elas não movem diretamente os ossos, e sim os músculos, que estão ligados aos ossos.

02. Ossos não são as substâncias mais duras do corpo

Os ossos são fortes e rígidos, e construídos para suportar uma grande quantidade de força – eles são até mais fortes do que o aço. Mas, surpreendentemente, eles não são a substância mais dura do corpo.

Esse título vai para uma outra parte do sistema esquelético: o esmalte dos dentes. Esta substância protege a coroa de dentes e deve a sua resistência à sua elevada concentração de sais minerais (cálcio, em particular), de acordo com o National Institutes of Health.

03. Tubarões perdem milhares de dentes em suas vidas

Os dentes não são contados como ossos, mas eles são considerados parte do sistema esquelético. A maioria das pessoas têm 52 dentes na vida – 20 dentes “bebês” que caem durante a infância e 32 dentes permanentes que crescem em seguida.

Tubarões, por outro lado, têm dentes serrilhados na frente e várias fileiras de dentes substitutos, que constantemente se deslocam para a frente conforme os dentes da frente caem. Os dentes são substituídos em média 1 vez a cada 8 ou 10 dias, de acordo com a Sociedade de Educação Marinha da Australia, uma organização que busca melhorar a compreensão dos ambientes marinhos. Esta alta taxa de substituição significa que alguns tubarões têm cerca de 30.000 dentes em toda a vida.
04. Animais com esqueletos ósseos internos são minoria

O sistema esquelético ósseo em humanos está escondido sob camadas de pele e músculos. O mesmo é verdadeiro para outros vertebrados, incluindo anfíbios, aves, répteis e peixes. Mas vertebrados representam apenas 2% das espécies animais do planeta – os outros 98% são invertebrados, incluindo insetos, aracnídeos e moluscos.

05. A espécie humana têm lidado com tumores ósseos por 120 mil anos

⛉⛉⛉Esta frutinha australiana começa a combater o câncer em cinco minutos ⛉⛉⛉⛉



Esta frutinha australiana começa a combater o câncer em cinco minutos



Uma equipe de pesquisadores australianos do Instituto de Pesquisa Médica QIMR Berghofer, em Brisbane, descobriu que um composto de uma fruta que cresce apenas na região norte do estado australiano de Queensland pode matar tumores no rosto e no pescoço, além de melanomas na pele.
O fruto vem da árvore Hylandia dockrillii, uma variedade que habita a floresta tropical australiana e é conhecida há séculos por comunidades indígenas locais como tendo ação medicinal rápida.

A pesquisa


O estudo durou oito anos. Os pesquisadores desenvolveram um medicamento usando um composto encontrado na fruta, e o usaram para tratar 300 animais, incluindo gatos, cães, cavalos e demônios da Tasmânia, atingidos com diferentes tipos de tumores superficiais.
Em 75% dos casos, o tumor desapareceu e até agora não voltou.

BENEFICIOS DO ABACAXI



 
DIMINUI O APETITE, FACILITA A DIGESTÃO, É BOM PARA RAQUITISMO, ANEMIA, CÁLCULOS RENAIS, GRIPES E RESFRIADOS, HEMORROIDAS , DOENÇAS DA PRÓSTATA, MEMÓRIA, INFLAMAÇÕES, CICATRIZAÇÃO EM GERAL E TIREOIDE.

⛉⛉⛉O PODER DA ÁGUA⛉⛉⛉





1 copo depois de acordar ajuda a ativar os órgãos


1 copo antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.

1 copo 30 min antes da refeição ajuda a digestão

1 copo antes de ir dormir pode evitar derrame cerebral ou ataque do coração


90 por cento dos ataques do coração ocorrem de manhã.

😐😐😐CONDIMENTOS QUE FAZEM BEM PARA SAUDE😐😐😐





Condimentos que fazem bem a saude

HORTELÃ

Auxilia na digestão combatendo cólicas, gases e problemas hepáticos

LOURO

Ajuda na digestão nos casos de hemorroidas , reumatismo e contusões.

GENGIBRE

👤👤👤Dor abdominal do lado esquerdo: o que pode ser?👤👤👤





Informações para viver melhor ...CONFIRA ABAIXO ....

A dor abdominal do lado esquerdo pode surgir em decorrência de muitos fatores diferentes, já que esta região comparte vários órgãos do corpo humano. Além disso, ela também pode ocorrer devido a alterações em estruturas localizadas longe do abdômen.

Os 7 segredos antienvelhecimento dos Himalaias




Certamente você já ouviu falar da capacidade que aqueles que vivem no Himalaia possuem, muitos deles passam dos 100 anos de vida com total saúde, tanto física quanto mental. A expectativa de vida em países e regiões como o Tibete, Butão, Nepal e Índia é realmente fantástica. Isso acontece devido a certos hábitos que estas populações seguem à risca.

Gostaria de saber quais são os segredos antienvelhecimento dos Himalaias? Então não deixe de ler o seguinte artigo.
Remédios antienvelhecimento versão natural


Como os homens e as mulheres do Himalaia fazem para viver mais de um século? De onde eles obtêm o “elixir da juventude”? Como evitam as doenças e as dores? Parecem muitas perguntas, porém a resposta é uma só: aproveitam os recursos da mãe natureza. Se a isso somarmos o fato de que vivem em uma região onde as montanhas e os campos são mais frequentes que os edifícios e a poluição, temos a combinação perfeita para compreender qual é o segredo deles.


Existem diferentes produtos naturais que crescem ao redor da Cordilheira do Himalaia que são utilizados para promover a saúde e prolongar a vida das pessoas. Os habitantes da região os utilizam diariamente e realmente dão resultados.
Segredos antienvelhecimento dos Himalaias
Dormir como um bebê com ashwagandha

😏😏😏8 sinais recentes de câncer de ovário que não devem ser ignorados😏😏😏

Bom seria não ficar doentes nem precisar ir no médico...mas também não podemos de deixar de agradecer por eles existirem....uns com amor ...outros como negócios...no final o que vale mesmo é ter um médico que socorra as necessidades de urgências....

 LEIA E CONFIRA.... SAIBA SOBRE OS SINAIS QUE NÃO DEVEM SER IGNORADOS....

8 sinais recentes de câncer de ovário que não devem ser ignorados

😒😉😑O sofrimento, escultor de nosso cérebro😒😉😑




Sofrimento: o que ocorre em nosso cérebro quando o sentimos?
´Passar ao longo da vida por um sofrimento contínuo, submete nosso cérebro a profundas mudanças que afetam inevitavelmente nossa personalidade. Pense, por exemplo, nas crianças; em um menino que tenha sofrido abusos desde cedo. Não há nada mais destrutivo do que uma infância marcada por fatos como esse. Os médicos e psiquiatras dizem que o sofrimento, nestes casos, é similar ao de um soldado em combate.


Caso sintamos um medo contínuo, estados de alerta, altas doses de ansiedade e tristeza contínua, teremos alterações a nível cerebral e na liberação de certos neurotransmissores. Estas emoções estimulam zonas como a amígdala ou o córtex insular, associados ao medo e à dor. Esta estimulação gera a longo prazo consequências na personalidade: desconfiança, raiva, possibilidade de sofrer depressão e inclusive certa dose de violência.


Obviamente não acontecerá o mesmo com todo mundo, mas as possibilidades são altas. Pense, por exemplo, em um casal onde existam maus tratos, no final, o excesso de sofrimento a nível cerebral, causará uma vulnerabilidade que pode gerar depressão, raiva, frustração. Fique alerta.
 

Fonte-pesquisas de saude

É bom beber água enquanto comemos?





Sabemos que beber água é algo importantíssimo para que o organismo funcione normalmente e traz vários benefícios para a saúde. Costumamos ouvir a recomendação de beber 8 copos de água por dia, mas será que beber água enquanto comemos é prejudicial?


Este é um assunto polêmico, já que várias fontes diferentes oferecem opiniões distintas sobre ele: algumas afirmam que a água (ou qualquer outro líquido ingerido) atrapalha o processo de digestão, enquanto outras juram que não há problema nenhum em beber durante a refeição.


Neste artigo, iremos explicar os dois lados, na tentativa de entendermos o que é melhor no nosso caso particular.
O que acontece com o nosso corpo enquanto comemos?