SimPliFiqUe

sábado, 5 de agosto de 2017

Como identificar Colelitíase? (Pedra na vesícula)?




Li essa matéria e achei importante ...compartilho para que outros que ainda como eu não sabe também saber...



A vesícula biliar é um pequeno órgão em forma de pera preso ao fígado; ela armazena bile e ajuda principalmente na digestão das gorduras. Quando você come carne com uma camada de gordura, a vesícula se esvazia e joga a bile na gordura que está no intestino através de um tubo chamado de ducto biliar, ajudando na digestão.

Quais são as Causas?
A vesícula costuma se encher de bile entre as refeições. Em alguns casos a bile parada pode levar a formação de cálculos/ pedras. Essas pedras machucam a parede da vesícula e caso se desloquem podem impedir a drenagem do fígado ou do pâncreas. 

Quais são os Sintomas Típicos?
As pedras na vesícula podem não dar nenhum sintoma, quando causam sintomas os mais comuns são:
• Dor na barriga, principalmente do lado direito ou no meio;
• Dor nas costas ou no ombro direito;
• Mal estar, náuseas e vômitos.

Aprenda fáceis receitas de suco detox para emagrecer e desintoxicar.Receitas simples e rápidas de se fazer.





Suco detox para emagrecer – Receitas

Com o verão cada vez mais próximo, cuidar do corpo virou rotina para as mulheres vaidosas. Eliminar aqueles quilinhos a mais, ou até mesmo encarar uma dieta para conquistar um corpo e uma saúde invejável são objetivos de muita importância. A dieta é uma das formas mais usada para perder peso, afinal uma alimentação balanceada é sinônimo de vida longa e saudável. Um grande aliado às dietas é o suco detox para emagrecer, que virou um sucesso quando o assunto é perda de peso, pois é possível encontrar em apenas um copo de suco, inúmeros benefícios ao nosso corpo. São receitas a base de vegetais, folhas, sementes e frutas que promovem a desintoxicação do organismo auxiliando no emagrecimento de forma mais rápida e saudável.