SimPliFiqUe

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

(((Sementes da saúde)))

Sementes que nunca deveriam faltar em nossa cozinha


Segundo algumas filosofias, sementes são vida. Para outros, podem ser tratar de um alimento com todos os nutrientes de que precisamos (se consumidas cruas). Muitas das sementes são comestíveis e nos oferecem mais óleos do que os que geralmente usamos para preparar os alimentos. Nesse artigo falaremos sobre algumas sementes que nunca deveriam faltar em nossa cozinha e sobre boas formas de aproveitá-las.


O segredo está na semente


///5 plantas medicinais que melhoram a circulação sanguínea e a saúde cardíaca///



Os produtos naturais também precisam cautela para serem usados....temos sempre que ter o acompanhamento do profissional só ele sabe detectar...orientar e receitar adequadamente

**************************************************
**************************************************
Os problemas de circulação ocorrem quando os vasos sanguíneos perdem elasticidade, o que faz com que o fluxo sanguíneo ao longo do organismo seja dificultado. Esse problema pode ser causado por quadros como colesterol alto, consumo excessivo de sal, falta de consumo de líquidos e, em geral, levar um estilo de vida sedentário.

///3 Combinações de frutas para perder peso///


Tudo aqui são sugestão que acredito se não fizer bem também não fará mal algum
Eu todo caso sempre é essencial um acompanhamento de um profissional na área 
só ele pode detectar orientar e receitar adequadamente

As combinações de frutas são uma excelente opção para perder peso e manter uma alimentação saudável ao mesmo tempo. Riquíssimas em nutrientes, os diferentes ingredientes que as compõem ainda trazem vários benefícios para a saúde e o bem estar.

Elas também ajudam a potencializar o processo de eliminação de toxinas e resíduos do organismo, contribuindo para que ele desempenhe suas funções vitais sempre da melhor forma possível.

Neste artigo ensinaremos 3 receitas de combinações de frutas ideais para quem quer emagrecer e se livrar de vez dos quilos a mais. Quem pensar que tomar estas três batidas é um sacrifício, está enganado, pois, além de tudo, elas ainda são deliciosas! Que tal experimentar?


1. Combinação deliciosa de maçã, pepino e gengibre


Veja algumas alternativas naturais

Antes de tudo convém lembrar que essas informações e dicas não dispensa de forma a alguma... as orientações de profissional...  que pode detectar ....orientar e receitar adequadamente...

7 alternativas naturais ao ibuprofeno


O ibuprofeno e quaisquer outros medicamentos apresentam vários efeitos adversos. O problema está na facilidade de obtê-los e na automedicação, muitas vezes, negligenciando a duração do tratamento e a dosagem correta. O ibuprofeno é principalmente analgésico, anti-inflamatório e antipirético, pelo que é muito procurado.