SimPliFiqUe

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

⬇️⬇️⬇️Tire suas dúvidas sobre dietas e aprenda a fazer um brigadeiro fit... Sabor com poucas calorias: ⬇️⬇️⬇️




Uma coisa é certa ...melhor cuidar da saúde do que da doença ...da minha saúde cuido eu ...deixo a doença para os hospitais e médicos...
Melhor seria se não precisássemos passar perto...mas já que é assim ...agradecemos a Deus pelos médicos que tem o conhecimento da ciência para ajudar a nossa dor no sofrimento...

CONFIRA ABAIXO A RECEITA E TIRE AS DUVIDAS SOBRE DIETA.

Sabor com poucas calorias: aprenda a fazer um brigadeiro fit
Ficar longe dos doces pode ser um dos maiores desafios de quem deseja adotar uma alimentação mais saudável. Afinal o açúcar em excesso faz mal, mas também dá ao corpo uma sensação de bem-estar, como se fosse capaz de resolver todos os problemas. Uma alternativa é aprender a adaptar receitas, como é o caso do brigadeiro fit.

Por que é melhor que o tradicional?

CAJU: conheça os beneficios




DICAS DE SAÚDE
Parece tão simples!!
CAJU: conheça os benefícios

CAJU

Vitamina C, fibras e carotenoides. São essas a substâncias presentes no caju que mais beneficiam a saúde. A fruta possui 5 vezes mais vitamina C que a laranja e só está atrás da acerola e do camu-camu.

Por isso, o caju fortalece o sistema imunológico, previne infecções, combate alergias de pele e cansaço.

Pelas cores da polpa, é possível perceber a ação anticancerígena: de casca amarela e ave

avermelhada possui batacaroteno e licopeno, duas substâncias capazes de prevenir os câncer de pulmão e de próstata, respectivamente. Já as fibras contribuem para o bom funcionamento do intestino, proporcionando boa digestão.

Vitamina para melhorar o humor e estimular o cérebro


Vitamina para estimular o cérebro e melhorar o humor

Além de estimular nosso cérebro, ao começarmos o dia com esta vitamina natural conseguiremos um extra de energia e nos manteremos saciados até a próxima refeição principal.




Esta vitamina é deliciosa, fácil de fazer e muito energética. Tomando-a para estimular o cérebro obteremos, sem dúvida, uma fórmula mágica e infalível com a qual seremos muito mais produtivos em nosso trabalho e, além disso, desfrutaremos de um humor melhor.

Para começar bem o dia não basta um café. Nosso nível de energia alcançará um pico que não durará mais do que uma hora ou uma hora e meia.

Porém, se combinarmos dois ingredientes ideais como o abacate e o chocolate em pó sem açúcar, não apenas desfrutaremos de um teor maior de energia como também, além disso, conseguiremos um adequado efeito saciante.

Algo que, sem dúvida, muitos já notaram, é que os abacates estão na moda. São um ingrediente básico na maioria das dietas veganas mas, além disso, algo que também devemos começar a derrubar é a clássica ideia de que eles fazem com que ganhemos peso.

Obtenha mais cálcio de forma saudável através de sementes


Estamos acostumados a pensar nos lácteos como a única fonte de obtenção de cálcio, mas o que acontece realmente com o cálcio do leite? Assim como os nutricionistas nos explicam, os lácteos são pobres em magnésio, por isso, o cálcio não se fixa adequadamente em nossos ossos.

Tampouco devemos esquecer um fator importante: muitas pessoas sofrem com intolerância à lactose (quando esta enzima de origem animal não é processada adequadamente por nosso organismo). Então, o que fazer? Como são precisamente as mulheres as que mais precisam de uma dose complementar de cálcio para cuidar dos ossos, revelaremos aqui uma interessante alternativa aos lácteos: as sementes.
1. Sementes da planta Sisymbrium officinale (Rinchão)



As sementes de rinchão podem ser encontradas em qualquer loja de produtos naturais. Saiba que sua porcentagem de cálcio é a mais elevada entre todas as sementes desta lista. São ideais para qualquer pessoa e não apresentam nenhum efeito secundário.
As sementes de rinchão são ricas em vitaminas, taninos e antioxidantes.
Para consumi-las, basta fervê-las durante 10 minutos. Possuem um excelente sabor e você pode fazer infusões e inclusive combiná-las em muitos pratos. Na verdade, tendem a ser utilizadas misturadas com a mostarda.
Também são utilizadas para problemas de garganta, como infecções ou mesmo rouquidão.
2. Sementes de gergelim