SimPliFiqUe

terça-feira, 6 de junho de 2017

Massagem com colher para preservar a juventude e a beleza







É inevitável que os anos façam com que a pele do rosto perca a elasticidade e a firmeza, já que este é o processo normal de envelhecimento. No entanto, se adotarmos medidas de prevenção e dedicarmos um cuidado especial, é possível retardar o processo de envelhecimento e, sobretudo, prevenir que seus sinais apareçam de forma prematura. A pele tende a enfraquecer, especialmente após os 30 anos, quando se torna mais sensível. A exposição ao sol, a contaminação, o tipo de alimentação e os problemas de hidratação são fatores que influenciam a perda precoce de elasticidade e de firmeza da pele. É por esta razão que, desde quando somos jovens, devemos dar atenção à pele e procurar cuidar dela da melhor forma, para que se conserve jovem por muito tempo.


Hoje em dia, existem inúmeras formas de cuidar da pele e prevenir os sinais do envelhecimento precoce. Na busca pelos melhores conselhos para preservar a juventude e manter um rosto firme, encontramos um excelente tratamento que pode fazer a diferença na nossa rotina de beleza de forma notável. Trata-se de uma massagem com colher, recomendada pelo esteticista alemão René Koch.

No que consiste o tratamento?

A técnica da massagem é muito simples e como diz o título deste artigo, somente leva 10 minutos por dia. Você vai precisar de algumas colheres pequenas, um copo com água gelada com cubos de gelo e uma tigela com azeite de oliva, óleo de linhaça ou girassol. Não importa qual dos três você utilizar, ele deve estar quente. A seguir, daremos o passo a passo para completar este excelente tratamento.