SimPliFiqUe

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Como remover manchas de mofo e bolor das roupas..CONFIRA




Eu vi essa dica vou também experimentar, afinal é com o que temos em casa...as vezes temos tantos prejuízos e as coisas não dão certo...porque não conferir essas dicas caseiras que nos dão??

Ai está a dica que compartilho 
DICAS


Depois de meses fechadas nos armários, nem sempre nas condições adequadas, não é raro encontrar roupas com manchas de mofo e bolor. Teoricamente é sempre possível remover a sujeira, mas, como explica Vladimir Constantino Valério, professor de química têxtil do Senai Têxtil São Paulo, dependendo do tempo necessário para a eliminação da mancha pode ser que os produtos usados na remoção acabem estragando o tecido.

Lasanha de brócolis


Lasanha de brócolis

Ingredientes 

1 pacote de lasanha pré - cozida 

200 g de presunto 

200 g de queijo 

1 brócolis 

1 lata de creme de leite 

Leite 

Manteiga 

Sal e tempero a gosto 

2 caldos de galinha 

Queijo ralado 


Modo de Preparo 

Óleo de peixe retarda envelhecimento..CLIK PARA CONFERIR


DICAS-SAÚDE


Ingestão diária de ácidos graxos melhora a força muscular de pessoas idosas, diz estudo

óleo de peixe A ingestão diária de ácidos graxos provenientes de óleos de peixe associada à prática de exercícios físicos ajuda a retardar o envelhecimento, sugere um estudo realizado na Universidade de Aberdeen, na Grã-Bretanha.

Os resultados da pesquisa mostraram que mulheres com mais de 65 anos que receberam doses diárias de ácidos graxos ricos em ômega-3 ganharam quase o dobro de tônus muscular após se exercitarem, quando comparadas com aquelas que ingeriam azeite de oliva.