SimPliFiqUe

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Seis conselhos fáceis para exibir um cabelo perfeito...fff


Um cabelo bonito é símbolo de feminilidade e saúde. Todas nós gostamos de exibir um cabelo espetacular e nos sentir atraentes. Mas você já sabe, às vezes custam muito caro os tratamentos cosméticos, os cremes, entre outros produtos e cuidados que podemos fazer para os nossos fios. Por esse motivo, neste artigo, daremos dicas naturais, simples e que não te custarão praticamente nada.



Como conseguir um cabelo bonito e saudável?
1. Escovar o cabelo duas vezes ao dia
Pode parecer óbvio, mas o simples ato de escovar o cabelo duas vezes por dia, vai estimular a circulação do nosso couro cabeludo. Com essas duas simples escovações, estimularemos o crescimento e irá melhorar a nutrição dos cabelos. Funciona como uma massagem ativadora e não custa nada. Assim que, lembre-se e escove seu cabelo duas ou três vezes ao dia, de preferência sem estar molhado.
2. Enxaguar com água fria

Você não gosta de água fria? Pois saiba que a água fria é revigorante, estimula a circulação e é considerada como um remédio natural para seu cabelo. A água quente danifica o nosso couro cabeludo, tornando-o seco e sem brilho. Se você enxágua o cabelo com água fria vai conseguir selar a cutícula do cabelo, tornando-o brilhante e sedoso. E não se esqueça, a água fria também acelera o crescimento do seu cabelo!
3. Primeiro o condicionador, depois o shampoo

Você sabia? É uma forma de proteger o nosso cabelo. Com este simples truque de aplicar o condicionador primeiro, obteremos mais umidade e brilho inigualável. Outro truque para lembrar que, depois de aplicar o shampoo e condicionador no seu cabelo, no enxágue final, você pode aplicar algumas gotas de limão ou uma colher de sopa de óleo de coco. Faça uma breve massagem e depois é só enxaguar com água morna ou fria. Você verá um grande resultado.
4. Faça hidratação duas vezes na semana

TIREOIDE ...Alimentos que ajudam a regular a tireoide ..

Alimentos que ajudam a regular a tireoide ..


A tireoide é uma das glândulas mais importantes e mais subestimadas que temos em nosso corpo. Localizada na parte da frente do pescoço, ela é responsável por secretar hormônios que controlam diversas funções no organismo, incluindo a manutenção do peso, a forma como usamos energia, a metabolização dos alimentos e até a qualidade do nosso sono.


Existem duas condições principais que acometem a tireoide e podem causar uma série de desequilíbrios no organismo: o hipotireoidismo, no qual a tireoide trabalha menos do que deveria, e o hipertireoidismo, caracterizado por uma atividade exagerada da glândula.


Muitas vezes estas condições demoram a serem detectadas, e costumam ser tratadas com medicação ou até cirurgia. No entanto, existem algumas formas naturais de regular o seu funcionamento, através da inclusão de alimentos específicos em nosso dia-a-dia.
Hipotireoidismo


Esta condição é caracterizada por uma diminuição na produção de hormônios da tireoide, e pode causar fadiga, cansaço, sonolência, redução do metabolismo e até ganho de peso. Para combatê-la, é importante manter uma dieta equilibrada e rica em nutrientes, incluindo os seguintes alimentos:
Peixes

AS VERMINOSES PODEM SER PREVENIDAS COM BONS HÁBITOS DE HIGIENE como;

Sao simples dicas que as vezes podemos esquecer ...e um lembrete faz as vez para quem quer ...toda a diferença...as mudanças na vida podem acontecer com simples dicas que para muitos nao é nada