SimPliFiqUe

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Remédios naturais e dicas para que seu cabelo cresça rápido



Remédios naturais e dicas para que seu cabelo cresça rápido

Para as mulheres é indispensável que seu cabelo esteja sempre lindo e saudável; mas o sonho de muitas é ter um cabelo, além de lindo, longo e forte. Temos a ideia falsa de que é difícil fazer com que o Cabelo cresça rápido e de forma natural, e isso nos leva a optar por produtos químicos potentes e excessivos para chegar a tal objetivo (sem mencionar os altos custos de tais produtos).

Mas, o que você pensaria se te dissessem que é possível fazer o cabelo crescer mais rápido sem precisar gastar tanto com produtos químicos? É justamente disso que falaremos a seguir, truques simples para deixar o cabelo mais saudável e nutrido desde a raiz e fazê-lo crescer mais rápido. Confira!
Babosa

Essa excelente planta é reconhecida por seus muitos benefícios para o corpo e para a pele, e como ponto central para nosso tema, o cabelo, já que nos ajuda a mantê-lo forte, brilhante e saudável, ajudando em seu crescimento. Como usá-la? Corte uma folha da babosa e extraia seu gel. Parta tanto, corte a folha em pedaços e deixe na água durante toda a noite. No dia seguinte, use a água para lavar o cabelo. Se você usar por várias semanas, notará resultados muito bons.
Água de batata


8 Remédios caseiros definitivos para o calcanhar rachado




8 Remédios caseiros definitivos para o calcanhar rachado
O calcanhar rachado é um símbolo claro de falta de cuidado com os pés, desidratação e, em algumas ocasiões, de algumas questões de saúde. Este problema se caracteriza por afetar, principalmente, a camada externa da pele, ainda que às vezes possa penetrar profundamente na derme e gerar uma dor intensa. Costuma ocorrer quando a pele que reveste o calcanhar se resseca, não é hidratada corretamente e recebe a pressão do corpo sobre ela. Em casos leves, este problema também pode indicar uma deficiência de zinco e de ácidos graxos ômega 3.

Independentemente de qual for a causa do calcanhar rachado, ele costuma ser contemplado como um problema estético desagradável, e em alguns casos pode causar dor. Felizmente, já existem vários remédios e tratamentos caseiros que podem ajudar a tratar a pele ressecada do calcanhar para recuperar a sua saúde e evitar que ela se torne em um problema mais sério.
Tratamento de limão e glicerina
 Este tratamento natural ajuda a suavizar a pele do calcanhar e reduz significativamente o ressecamento que causa o calcanhar rachado.
Como fazer?


    Coloque em um recipiente uma boa quantidade de água quente, sal grosso, glicerina, suco de limão e água de rosas. Em seguida, basta submergir os pés por um período entre 15 e 20 minutos.
    Utilize uma pedra-pomes para suavizar a pele seca dos calcanhares e facilitar a eliminação de calos.
    Prepare uma mistura de glicerina, suco de limão e água de rosas e aplique-a diretamente sobre a pele dos calcanhares. Coloque meias e deixe agindo durante toda a noite.
    Repita o mesmo tratamento durante quatro ou cinco dias seguidos.

Hipoglós Pente fino para estrias


INGREDIENTES
Hipoglós
Pente fino
MODO DE PREPARO
Estrias vermelhas e brancas, sempre deixam o visual comprometido! Hoje aprenderemos uma forma super fácil para clarear as estrias vermelhas e deixar as estrias brancas menos aparentes usando apenas Hipoglós e um pente fino.
Para este tratamento caseiro para acabar com as estrias, iremos fazer uma estimulação na pele , para as células se regenerem e aplicaremos o hipoglóss que vai agir restaurando a pele e suavizando as estrias.
Primeiro vamos aprender a estimular a pele para que as células se regenerem.

Eliminando estrias com pente fino :
Você vai precisar de um pente fino como na imagem abaixo:
Após o banho , passe o pente fino no sentindo contrário das estrias, colocando uma força média (não precisa por muita força senão vai machucar a pele) .
Você deve passar os pente fino no sentido horizontal se suas estrias forem verticais, sempre no sentido contrário das estrias .
Faça isto durante 8 minutos.

Causas e remédios naturais para tratar a cárie



Causas e remédios naturais para tratar a cárie

 A cárie é caracterizada por uma destruição dos tecidos do dente, como consequência da desmineralização provocada pelos ácidos da placa bacteriana.

Apesar de muitas vezes termos ouvido que comer doces pode provocá-la, o certo é que há muitos outros alimentos que podem originar a cárie. De fato, os problemas dentais normalmente são causados por desequilíbrios nutricionais. Portanto, a prevenção e o tratamento da cárie estão ao nosso alcance.
Dois fatores
Há dois fatores que costumam coincidir em pessoas com cáries:

Uma pobre digestão
Um consumo excessivo de certos alimentos

Há pessoas que podem apresentar um dos fatores e não apresentar cáries. Por exemplo, pessoas que consomem muito açúcar e, no entanto, não sofrem do problema.

Ou, pelo contrário, pessoas que se alimentam de forma equilibrada e, mesmo assim, têm cáries. Essas, possivelmente, sofrem de uma má digestão, apesar de aparentemente não terem sintomas.
A acidez

De acordo com a nossa alimentação e com o funcionamento de nosso sistema digestivo, teremos também um pH ou outro em todo o tubo digestivo, que produzirá a saliva para combater os gérmens ou uma saliva ácida, que é o local ideal para todo tipo de doenças bucais. As bactérias não seriam, portanto, a causa direta das cáries.

Alimentos que podem provocar acidez